As vezes me bate uma preguiça (sempre, na verdade), mas a pior preguiça que pode me abater é a preguiça de pessoas. Pode até ser pessoas que eu gosto, mas me dá.
Eu como pessoa, sei. Tenho preguiça, inclusive, de mim e dos meus dramas desnecessários, imagina dos outros.
Não sei se é maluquice minha, mas isso é uma característica. Nem é por mal, e garanto que tu também deve pensar um pouco assim :/
Minha maior preguiça é de discutir com pessoas que não valem a pena. Pessoas burras, mesmo.
As pessoas não conseguem digerir uma opinião adversa a sua (me incluo, mas as vezes), mas o pior é quando o fato está comprovado e a pessoa não aceita.
Na verdade, também tenho preguiça de cumprimentar algumas pessoas. Chega a ser constrangedor, mas pense comigo: Tu tá caminhando pela rua e de repente surge um ser que tu não há muito tempo, vocês se cumprimentam. Ai a outra pessoa te pergunta "como vai?", tu vai responder "tudo bem!". Mesmo que minutos antes, tua casa tenha prendido fogo, tu descobriu que está doente... Enfim, mesmo que esteja no pior momento da tua vida. Até por que tu também não quer saber da vida da outra pessoa.
Também não gosto que sentem do meu lado do ônibus, sempre vai ter algum acontecimento que a pessoa vai utilizar para "puxar" conversa, não tenho paciência.
Ter preguiça das pessoas é natural, desde que não te torne um exilado da sociedade :P
Eu, admito, sou preguiçosa também pra muitas outras coisas e muitos tipos de pessoas e tu?
Ps.: Meus amigos/ colegas não tenho preguiça de vocês :P
FUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela contribuição! ;)