Vou começar hoje me perguntando em que um animalzinho pode mudar a vida de alguém?
Se, você assim como eu, teve (ou tem) algum bichinho que faz toda a diferença no dia-a-dia vai saber do que estou falando!
Minha história tem inicio em 1997, quando num dia de chuva e frio a minha irmã mais velha, a Gleice, trouxe, na mochila de bicicleta, aquele que seria o nosso maior companheiro, maior só nas suas atitudes, pequeno no tamanho. Um fox-paulistinha, que chamamos de Tobby. Esse cachorro... baaah! Muito chato, sabe. Mas... tipo, muito mesmo! Não podia ver ninguém comer nada que também queria, não gostava de banho e tava sempre pedindo pra ir pra rua. Mas também foi o cachorro que mais viajou! E bota viajou nisso! Saiu de um lugar pra outro e nem reclamava no onibus e nem no avião! Aguentou com raçaa o frio do Rio Grande do Sul e o calor absurdo do Rio de Janeiro (extremos!)
O Tobby, com o passar dos tempos e a idade chegando... foi ficando cada dia mais ranzinza, mais do que de costume, mas sempre foi o nosso "Cão-Maravilha"!Também né.... ja estava com seus treze aninhos!
Hoje, quando me acordei, choviaaa muito. Fui até a cozinha, onde Tobby costumava ficar e vi o lugar todo sujo de uma baba com espuma, me assustei e acordei meus pais e irmã mais nova, Andréa. Nós pensamos que ele estivesse com fome, pois isso ja tinha acontecido antes, mas hoje foi diferente. O Tobby ficou amuado o dia inteiro, não comia nem bebia agua.
Enfim... começou o sangue a noite, Andréa correu e foi procurar veterinários pela volta, nenhum os atendeu!
Hoje, um dia de muita chuva o nosso Tobby partiu pro céu dos cachorros, se é que existe.
Tobby nós te amamos muito e sentimos a tua falta! Espero que esteja numa melhor agora!
Concluindo, esse pequeno ser fazia toda a diferença na minha vida e na da minha familia, mesmo sendo ranzinza e chato pra caramba ao mesmo tempo ele foi o nosso melhor e maior companheiro e fará muita faltaa!
FUI.
olha só nunca tiver um animal de estimaçao mas lendo essa história chorei sinto muito amiga to aqui sempre que precisaress e quando nau tbm bjusss
ResponderExcluirCarol, eu pouco convivi com o Tobby, mas sempre gostei dele também! Sei o quanto ele te fará falta, pois eu entendo o que está sentindo... Lembra de Siegfried, meu peixe? Recordei dele quando li seu post. Oh, estarei sempre aqui quando precisar de alguém. Te amo muiito irmã! Beijo.
ResponderExcluir